Páginas

25 de fevereiro de 2004

Resumo do carnaval

Aproveitando o feriado resolvemos, eu e mais uns 10 amigos, viajar para Florianópolis. A viagem foi um saco. A BR-116, mais conhecida como Rodovia da morte, faz jus a fama. Cheia de buracos e caminhões, ela me manteve acordado por toda noite enquanto dirigia para aquela cidade linda (vale correr os riscos).

Cerca de 10 horas depois de sair de Sampa chegamos à praia do Santinho, quase na hora do almoço. Perdi mais algum tempo para chegar à casa que iria me hospedar pelo resto do feriado. A partir dai começou a parte boa da viagem:

Praias visitadas: Santinho (a melhor), Brava e Mole - Infelizmente não deu tempo pra ir para as outras
Balada: Ilha do Cascaes - baladinha de carnaval, muito axé, mulher bonita e foi lá que eu experimentei o Inferno (uma bebida no estilo smirnoff ice porém à base de tequila)
Clima: Ótimo, sol todos os dias

Ah, também foi lá em Floripa que eu terminei de ler o livro Ria da Minha vida 3. Adorei. Em breve eu posto minhas observações sobre o livro.

Carnaval em Floripa

Triste foi voltar para São Paulo, mas o carnaval foi muuuuiito bom! :D

Um comentário:

eu amo jesus disse...

eu em tendo do carnaval que é mas um amo de muitas pessoas felizes, mas um importante a viso é que sem camisinha a vida de outra pessoa pode vir dentro de vc. basta ter responçabilidade sem,bebidas alcolicas, sem drogas sem roubos, e mas. eu sou apenas uma menina, mas o que eu sei , eu tenho 11 anos de idade , mas eu sei que vc que estar lendo este comentário tem que usar camisinha sem camisinha não da..................